Ensaio Casal

Ubatuba - SP

Dia dos Namorados / Ensaio Casal - João e Fernanda

No mês dos namorados, fotografei esse casal. Jovens, cheios de paixão, carinhos e cuidados com o outro. O amor é latente, forte e vibrante.  Fizemos esse ensaio em um lugar super aconchegante, charmoso, agradável e romântico por seu clima acolhedor. Esse lugar ficar no Centro de Ubatuba, o Hostel Alma Zen.  Espaço único em Ubatuba.  Para tomar um vinho, ouvir uma música relaxante e ficar, namorar, se apaixonar.
Nos encantamos nesse cantinho. E o casal logo entrou no clima do amor. Ensaio leve e divertido. Ele só tinha olhos para sua mulher, ela linda. Casados e cheios de expectativas com o futuro, eles vivem essa experiência de dividir a vida e curtir cada momento juntos.  De mãos dadas e sorrisos, seguem com toda a beleza que o amor permite exalar. 

Ficou registrado esse momento só deles que o tempo não poderá apagar, porque a fotografia sempre estará ali para lembrar.

Tags

Ensaio casal pre-wedding amor paixão casal casamento romance ensaio fotográfico casal Foto casal Fotografia em Ubatuba Fotografia de casal Hostel Alma Zen namorados noivos noivado