Casamentos / Elopement Wedding

Itaipuaçu - Maricá - Rio de Janeiro

Making of e Casamento - Franciana e Davidson

Este jovem casal me contratou e logo fizemos o ensaio do casal, o Pre Wedding.  Ali já tinha percebido o tamanho do amor dos dois. Jovens, cheios de expectativas e planos para um lindo futuro que os espera.
Fran cheia de paixão, estava muito feliz e bem humorada em seu dia.  Sim, era o seu dia, porque a noiva é a rainha absoluta. Ela se preparou com uma serenidade e concentração rara, considerando que ela era a noiva.

Saímos para a cerimônia e podíamos sentir o coração bater forte. Olhos brilhantes e convidados emocionados por saber desse amor que estava por se oficializar. E assim aconteceu e eu tive o privilégio de registrar o pré e a cerimônia do casal. Festa linda como devia ser.  Amigos e familiares tocados por grande emoção junto deste casal que mostra pra gente que o amor é sim palpável e todos nós que estávamos em volta podíamos sentir. 

Tags

casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento em Ubatuba fotografia de casamento litoral norte Fotografia de casamento SP casal noivos em Ubatuba miniwedding em Ubatuba making of

Buquê cheio de paixão